Sobre Nós

AMPLITUDE é uma revista de cultura evangélica, com foco principal em ficção e poesia. Mas nosso leitmotiv, nosso motivo de ser e de existir, é a arte cristã em geral: Transitamos por música, cinema, fotografia, artes plásticas e quadrinhos. Publicamos artigos, estudos literários, crônicas e resenhas.
Nossa intenção diz respeito àquela despretensiosa excelência dos humildes. Nosso porto de partida e porto de chegada é Cristo. Nosso objetivo é fomentar a reflexão e a expressão, AMPLIAR visões, entreter com valores cristãos, comunicar a verdade e o belo e estimular o engajamento artístico/intelectual entre nossos irmãos.
Nosso preço é nenhum: a revista circula gratuitamente, no democrático formato pdf.

Amplitude, revista cristã de literatura e artes, nasce como um espaço inter ou não-denominacional aberto à criação daqueles que por tanto tempo foram silenciados pela visão oblíqua e deturpada do velho status quo que via nas expressões artísticas algo menor, indigno ou mesmo inútil ao cristão ou à igreja.  Um fórum para os que tem-se visto alienados de veículos de expressão, de formas de publicar/expor/comunicar, de interagir entre pares, e para além dos pares.


COLABORE:
Será uma felicidade ter você como um colaborador de AMPLITUDE. Envie-nos seu material para avaliação (conto, artigo, estudo literário, trabalho em artes plásticas ou fotografia artística, resenha ou crítica de filmes, livros ficcionais ou poéticos e (boa, per favore) música cristã/evangélica, JUNTAMENTE com breve biografia.
Envie também notícias sobre eventos artísticos, lançamento de livros e quaisquer notas culturais envolvendo arte/artistas evangélicos que você julgar relevantes.
E escreva-nos ainda para prosear, indagar, criticar, elogiar...

CONTATOS:
sreachers@gmail.com

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Gostei muito da Revista, as histórias e os assuntos são muito bons! Precisamos mesmo falar mais sobre a arte e a literatura cristã, gosto desses assuntos.

    Vocês só fazem a revista em PDF?

    Gostaria de colaborar da forma que posso. Sou estudante de design gráfico, apaixonada por design editorial, e caso precisem de ajuda para fazer o design da revista estou disposta a ajudar. Seria uma forma pra mim adquirir experiência também e eu faria com muito prazer par ajudar a propagar o Reino de Deus. E por ter gostado muito do conteúdo, eu gostaria de colaborar!

    Qualquer coisa entrem em contato.

    Deus abençoe!

    Elizabeth Tavares

    ResponderExcluir